sábado, 6 de julho de 2013

Projeto Emagrecer - emagrecer está na sua cabeça!

Sim, uma questão de decisão: você decide e pronto, está dado o ponto de partida, no mais é deixar o tempo correr e verá um resultado positivo logo ou não, depende somente de como você age com as novidades, ansiedades. 
Com cirurgia bariátrica ou não, o princípio de tudo é um só: reduzir a quantidade de alimento que a pessoa ingere, simples ou complicado para muitos, é a base de tudo. Só tem uma diferença: se você optar pela cirurgia, sabe que se não levar muito a sério todas as exigências médicas sabe que vai morrer brincando e se não fizer a cirurgia está livre para tomar qualquer atitude em relação a isso, desistir é a mais fácil e que a maioria faz, quando não deveria.


Para emagrecer sem a cirurgia, é preciso começar uma dieta e levar adiante sua decisão, exercícios físicos simples como caminhar, subir escadas, ajuda muito a eliminar peso também, beber muita água, cortar o açúcar, refrigerantes, frituras e esperar o tempo mostrar as diferenças dia após dia...
Só você pode comandar seu corpo, sua mente, emagrecer está na sua cabeça, assim você controla seus impulsos e o resultado disso é mais que positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!