sábado, 30 de março de 2013

LUTO DESNECESSÁRIO E BESTA, NINGUÉM MORREU!

Haja falta de uma boa quantidade de louça para lavar!


Tem gente que grita ao mundo que vai deletar o canal de fulanos e cicranos, que é a fodona da internet, que não vai permitir que NINGUÉM fale mal dela, que não façam vídeos sobre ela ou copiem e postem os vídeos dela e... Pronto, aconteceu algo que a deixou de LUTO, pasmem, LUTO, apenas porque o youtube retirou uns 4 vídeos dela por engano, repito, POR ENGANO e o casal nojento fraudador do inss coloca "LUTO" nos perfis do facebook, do youtube, do blogger, do kct a 4 SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO!!!

Eu já disse e vou repetir, Tulinha já não tem as visualizações de antigamente, Jão e ela não estão NADA satisfeitos, afinal perder visualizações significa a morte para esses dois doentes, com certeza e agora se morre e se mata por nada (vamos rir?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita que eu não resisto, desculpem, mas não dá pra resistir a tamanha idiotice, babaquice, sei lá que nome mais, para ter um mínimo de gente ao redor, nem que seja virtualmente, pois na realidade ninguém se aproxima desses dois infelizes, são causadores de confusão, de brigas e difamações, quem quer passar na mesma calçada que eles? Eu? Eu corro para a outra rua, nem do outro lado da rua eu passo, para que eles não voem na minha garganta achando que devo ser a próxima vítima deles hehehehe (eu sei que já fui, nos últimos dias, disse ela que iria me dar ibope, tô esperando até esse momento do ibope e nada! :(

Eu fico feliz a cada luto besta do casal em questão, só falto mesmo soltar fogos, com certeza! Só fico triste quando a causa mesmo que parecida, ou seja, qualquer coisa ruim acontece com os cachorrinhos dela (acho que agora só tem um), eles não merecem e não escolheram quem os cuidaria e nisso, apenas nisso ela se salva de minha língua afiada, sei que ela ama cachorros e não os maltrata.

Então tá, né, feliz LUTO, Tulinha! Até que o youtube conserte a falha! kkkkkkkkk Você vive tanto a infernizar a vida dos outros que de vez em quando o feitiço vira contra o feiticeiro, acredite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!