sábado, 2 de março de 2013

Perdoem minha ausência...

Amigos, por favor, perdoem minha ausência, pois estou resolvendo problemas familiares, isso toma a alma nossa, prometo que assim que estiver tudo tranquilo voltarei com meus posts, meus vídeos, minha conversa sobre os mais variados assuntos... Mas para adiantar estou um pouco triste, por todo o transtorno eu não consegui levar em frente minha RA e andei pisando na bola, mas tipo pisando forte, sabe? Ninguém merece isso! Nem caminhar estou caminhando, estou muito pra baixo, mas não desisto de vez, vou voltar com tudo, só preciso de mais uma semana, acho, para tudo se normalizar e eu novamente me reerguer, tá bom assim?
Eu só peço um tempinho, só isso e logo estarei junto de novo, feliz, com vocês.

Beijo grande a todos, agradeço muito a paciência comigo, de não me abandonarem. Se você tem blog e eu não lhe coloquei na lista dos blogs dos amigos, me avisa para eu colocar, tá? Fui, pra breve voltar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!