quinta-feira, 7 de março de 2013

E sobre Charlie Brown Jr... verdades

Falar sobre Chorão é complicado, ele passava a todos uma ideia de que agir corretamente é o certo, curtir sem vandalismo é a melhor parte e por tudo isso existiu, existe e existirá uma legião de fãs eternamente. 
Nasci antes dele, bem antes, mas as letras das músicas dele eram boas e me faziam escutar também de maneira diferente, o que ele dizia a todos nós: ou seja, também sou fã, porque não?

Mas eu senti muito essa morte. Por que? Algo aconteceu ali no seu cantinho, que o fez passar do limite, com certeza sua cabeça pensante no momento errado, na hora errada, é aquela história: se alguém estivesse ali, com ele, quem sabe estaria aqui ainda rindo de alguma coisa que não adentrou por seu corpo o estraçalhando a alma?

Mais um que não consegue muito passar dos 40 anos: parece a idade-base: 40 anos, às vezes um pouco mais, SÓ UM POUCO mais e... Bum!!! Que povo é esse que não consegue enxergar um palmo diante do nariz? Quanta gente que não merece ser levado de nós que de repente já não faz parte de nossos sonhos e devaneios? Que não estão ali, para gritar ao mundo que está só, com coragem, com garra, e ser salvo até mesmo por quem nunca viu mais gordo????

Eu sei que também tenho algo que me impede de ser muito feliz, que eu também não grito e fico quieta, no meu canto... Mas mesmo só, por querer mesmo continuar assim, de minha parte, estou correndo atrás, com vitória ou não, estou fazendo a minha parte, mesmo aqui, na minha insignificância...

Passe dos 40 anos. Tem sempre alguém que vai precisar de você, próximo ou não, e você precisa estar ali, para se sentir bem, para fazer alguém um pouco mais feliz.

Até já, Chorão!


2 comentários:

  1. Simplesmente adorei!!!! Grande Alda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vindo de vc é suspeito, Dona Vanete!!!! obrigada por tudo isso, minha amiga, seja bem-vinda sempre, vc está em casa, acredite, te adoro mto, mto, mto! Eu quis realmente dizer o que penso sobre o acontecido... Houve até uma briga entre o irmão dele e a ex-mulher, com certeza sobre quem-iria-fazer-o-que-com-o-corpo, sinceramente, EU ACHEI A MAIOR PIADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS! Por que não brigaram pela presença do Chorão enquanto vivo? Por que não deram a atenção que ele, de repente, gritava e ninguém ouvia? Por que não o chamaram para dar uma voltinha logo ali, no parque, de vez em quando? Brigar agora pelo corpo?!?!? Ridículo!!!!!!

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!