terça-feira, 19 de março de 2013

Problemas!

Desculpem minha ausência nos ultimos dias, continuo resolvendo uma série de problemas, por isso não tenho aparecido por aqui, mas breve estarei de volta com tudo!
Fãs da Tulinha, façam-me o favor, deixem seus recadinhos, ok? Avisem à pestinha que ela não me deu ibope nenhum, estou esperando até agora e nada! Acredito que ela está pior do que pensei... Já não basta plantar tanta bananeira para chamar a atenção e dar em nada??? Continuo com pena! Mas tem duas coisas que ela comentou que eu já estava providenciando e quase deixei de fazer para não dar a chance de ninguém falar, mas não vou dar o gostinho, continuo tentando chegar aos finalmentes e não demora nada o resultado vai aparecer: se quiserem dizer que foi por causa dela, nem ligo, minha vida como eu já disse é em off e não on como a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!