terça-feira, 12 de março de 2013

Projeto Emagrecer - Vergonha!

Um desabafo...

Vergonha é o que sinto, no momento; nem vou dizer o porquê agora, mas em breve sim, quando eu me recuperar, preciso de um tempinho... Eu quero pensar, repensar, mudar, dar um basta, me levantar, seguir em frente da melhor forma possível. Vontades sem luta não tem graça, ter garra, foco, é melhor.
Vício desgraçado, feio, horroroso, que pode me levar à morte! Sim, ESTOU viciada também, essa droga lícita que é a comida: é como qualquer outra droga, mata do mesmo jeito, bobagem. Apenas não me tira do sério, mas me dá muita raiva, muita mesmo! Tudo tem calorias, altas calorias! Temos fome, queremos comer, matamos nossa vontade e.. Orra, erramos de novo e de novo e de novo, assim sucessivamente, sem parar, sem uma trégua!!! "será que tudo o que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda", como diz Roberto? Quando encontrarei MINHA saída? Eu estou farta, não quero mais esperar, estou lutando comigo mesma tem tempo e não vi muito resultado ainda; será que com toda essa revolta conseguirei ir em frente? Eu ainda quero tentar, tentar e tentar! Mas também quero forças, estou sem e farta de tanta coisa ruim que acontece comigo, diretamente comigo, com meu eu.


4 comentários:

  1. Ai amiga, não se martirize tanto assim, não seja tão severa consigo mesma, não se puna tanto! Pq tanta necessidade de emagrecer assim? É por saúde ou vaidade? Eu sei que é mt bom a gente pegar uma calça 40...42...vestir e se sentir a gostosona, mas tu sabe, eu sei bem como é isso e vai pra porra, não me sacrifico mais. Se um dia o médico falar pra mim: ou vc passa fome ou morre, sinceramente, tenho dúvidas terríveis a esse respeito do que fazer. Fique em paz e para de brigar com vc mesma. Bjsssss enormes

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não é vaidade, quem dera, é saúde mesmo, por isso tenho e devo lutar até onde minhas forças derem; acredito que somente a morte para me fazer desistir, é agora, é sempre, ou nunca, hehehehe... Beijão, adoro essa sua amizade sincera, única, pra valer!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, sei que dá raiva, mas não deve ficar se achando tão ruim assim.
    Tenha calma, recomece quantas vezes achar necessário e se errar no meio do caminho comece de novo!
    O que não pode é deixar essa raiva toda virar desilusão e desacreditar em você.

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente preciso ver resultados ou fico triste hehehehe ... Mas vou levar a serio tb os conselhos, obrigada, viu!! Beijooooo!

      Excluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!