quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eliminei gordura - Reeducação Alimentar - Projeto Emagrecer

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Boa tarde, estou aqui para dizer o que ando fazendo e o resultado disso hehehe... Pois bem, mudei um pouco com a hidroginástica, após pensar um pouco sobre como funciona a academia (pelo menos a que frequento, diga-se de passagem): você pode chegar e ficar fazendo exercícios variados por meia hora, uma hora, duas, três horas ou até quanto aguentar diariamente ou não, certo? 

É, diante disso eu me achei na liberdade de estender meu horário de exercícios de hidroginástica: 40 minutos era pouco, pelo menos para euzinha aqui, então perguntei à professora se eu podia dobrar meu horário e ela respondeu que sim; apenas eu devo ficar entre um horário e outro descansando: ou seja, eu não posso fazer hidroginástica em horários seguidos, devo fazer em um horário, descansar no outro e já a partir do próximo horário eu posso me encaixar. 

A partir desse momento eu passei a fazer exatamente isso, portanto meu horário total de hidroginástica passou a ser de 80 minutos, o que me agradou muito, o que era pouco na minha opinião ficou perfeito, mesmo porque se a pessoa não tem esse intervalo de descanso, o rendimento dos exercícios diminui muito e desse jeito cai como uma luva e aproveito ao máximo o que tenho nas minhas mãos.

Pode parecer ruim ficar esperando o próximo horário, mas o tempo passa tão rápido que você nem sente a espera; eu cheguei a fazer um horário pela manhã e voltar à noite, mas não gostei nem um pouco, isso sim eu achei bem cansativo e chato, principalmente chato.

O que eu ganhei com essa mudança? Um quilinho vazou de repente, em uma semana. 

Por enquanto é só, depois tem mais, minha vida não vai parar por aí, assim Deus quer. Um abraço a todos!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!