quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tomei vergonha na cara! Projeto Emagrecer - Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Estou aqui para dizer que terei ótimas novidades muito breve e que você, que costuma estar por aqui sempre, pode se dar bem, muito bem. Então fique atento com os futuros posts desse blog.

E vamos ao que interessa, que é falar sobre algo que já conheço bem, de cabo a rabo, de início ao fim: reeducação alimentar.

Todo mundo ou quase todo mundo sabe como fazer a reeducação alimentar, até eu sei, mas é chato, muuuuito chato, pois como diz a música de Roberto Carlos, "será que tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda."

Haja paciência para esperar o tempo passar e nos mostrar que algo está mudando, que o peso anterior já se torna maior que o de agora, porque ficar na paranoia de hoje comi a mais, engordei alguns gramas, amanhã comerei menos, emagrecerei um pouco, e assim continuamente, até realmente a balança nos dar a boa nova de que o peso sumiu e não voltou mais.

Pela manhã comemos bem, fazemos um lanche logo mais e no almoço não comemos nem tanto; até aí está tudo na mais perfeita ordem, mas EU, lembrem-se, estou falando de euzinha mesmo, EU no período da tarde, quase noite, começam meus momentos piores, parece que junta toda a falta que a comida faz em um só período do dia e é quando eu preciso me concentrar, o que quase nunca consigo, para mudar essa minha história: TODO MEU PECADO está aí e estou aqui para prometer a minha pessoa, a euzinha, que vergonha na cara existe e eu tenho, dentro das profundezas do meu ser, a vergonha vai fazer parte de minha vida e tudo estará mudando a partir de AGORA, para o meu bem, para a minha saúde, para minha felicidade.

Faço reeducação alimentar por um período do dia, estou me comprometendo a fazer durante 24 horas para sempre, custe o que custar, é preciso fazer valer a palavra, por isso nunca disse isso aqui, sobre meus planos futuros que a partir de agora são planos PRESENTES: eu, ao dar a minha palavra, não costumo voltar atrás e a partir de agora tudo muda na minha vida e para melhor.




Sempre estou fazendo algo melhor para minha vida e isso começou esse ano, esperei muito tempo até agora, só que estou totalmente pronta para as novas mudanças nessa minha nova fase. E se você não tentou, não se mexeu, apenas leu, lê, diz que vai fazer e acontecer e até agora nada, está na sua hora também, mesmo com dores nos pés, nos joelhos, nas juntas, na coluna, no pescoço, provocados por tanto tempo sem buscar sua saúde, não é tarde, nunca é, esqueça quem passa por você e olha para trás, esqueça tudo, pelo menos caminhe, uns minutos diariamente, vai aumentando gradativamente o período, vai colhendo sua saúde por onde passar! Vem para a vida.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!