sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estou de volta, a quantas ando? O que é Psoríase / Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Pois é saúde é o que interessa e sem ela somos nada... E eu estou meio chateada porque a vida sempre nos traz certas novidades muitas vezes nada tão boas assim, mas nos consolamos porque poderia ser pior, então a vida segue e vamos encarar as porradas que a vida nos oferta e tirar de letra, certo?

Descobri que após médicos me dizerem que sou alérgica sei lá a que, pois ninguém nunca me diz, desde os 26 anos de idade, eu na realidade não sou alérgica (dá para dormir com um barulho desses?), eu tenho uma doença de nome PSORÍASE, que é uma doença que pode ser controlada e não é contagiosa. É uma doença genética e não contagia, ou seja, doença deixada como herança familiar (no meu caso, não poderia ser um bom dinheiro? Tinha de ser logo doença?). 
O estresse e a ansiedade são fatores que desencadeiam ou agravam a psoríase, portanto preciso adotar um estilo de vida menos estressante e, caso não consiga, devo procurar a ajuda de um psicoterapeuta. 
Minha psoríase é em placas, ficam umas manchas avermelhadas, pele ressecada e eu estou exatamente nesse momento em crise, tipo coça demais e tenho de me medicar para não continuar piorando a minha pele e não me estressar com o incômodo, até isso me faz continuar na crise, vê se pode!
Ao mesmo tempo me sinto bem em saber que não sou alérgica, eu estava achando que tenho alergia a cloro e que seria obrigada a sair da hidroginástica, isso para mim seria a pior coisa a acontecer comigo, me identifiquei muito com a hidro e me está sendo por demais vantajoso continuar frequentando.

Fora isso estou começando com a esteira na mesma academia, tem uma semana por aí que comecei, quero continuar, me faz bem em todos os sentidos e quero ver alguns bons resultados daqui a uns dias e repasso aqui, como sempre!

Por enquanto é só, breve terei melhores notícias, Deus nos proteja e bom fim de semana para nós, fica meu abraço a todos, com carinho!






 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!