quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como ser bem atendido por médico gratuitamente - Você conhece a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima de sua residência?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Vamos falar hoje de extremas necessidades, quando estamos precisando de um médico para ontem, urgente, pois a doença bateu à porta e não dá para esperar médico com data marcada para meses seguintes em Postos de Saúde da Prefeitura da cidade.
Vou falar de minha pessoa, momentos vividos por mim, não vou generalizar os meus momentos, porque cada caso é um caso.
Pois bem, precisei por motivo de saúde e emergência, procurar um médico e quando marquei consulta pelo posto da Prefeitura só consegui vaga para final de fevereiro/2014 e também para início de abril/2014: ou seja, até lá meu problema iria no mínimo me deixar de cama na melhor das hipóteses. Mas você já ouviu falar que quem tem boca vai à Roma? É, quem pergunta fica sabendo que existem várias saídas para muitas situações e a minha tinha uma pequena salvação: em conversa (quem tem boca pergunta, né?) com colegas de hidro surgiu a ideia de procurar a UPA mais próxima e como eu não sabia sequer da existência (quem nunca precisou, nunca procurou, sempre acaba assim, aprendendo com quem já teve a necessidade de usar e tem a boa vontade de esclarecer o assunto em questão), além de escutar com atenção, em casa fui pesquisar na internet, descobri o local mais próximo e no dia seguinte lá estava eu, tentando sair da automedicação, procurando um médico que me mostrasse a saída para meu desespero.

Encontrei o abençoado médico, fui muitíssimo bem atendida, medicada de imediato e estou começando a ver os efeitos positivos para minha saúde, meu pânico já está indo embora, pois é complicado você se ver incomodado com algo que te incomoda 24 horas por dia e não enxergar uma luz no fim do túnel.
Então aqui estou eu, usufruindo de algo grátis, de um atendimento que eu posso dizer, com convicção, maravilhoso, da UPA de Botafogo RJ, na Rua São Clemente s/n°, esquina com a Rua Nelson Mandela. Recomendo!

Apenas devo avisar que na UPA atende somente casos de emergência.

Fica meu abraço a você que sempre está por aqui, lendo meus posts, com paciência de me aturar.

Um abracinho especial a uma amiguinha mais linda do mundo que sempre está na área, que adoro, é uma amiga virtual/real, pois ela está sim do outro lado da telinha, é de carne e osso e a tenho comigo há uns bons anos no orkut: J. Moret !!!!!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!