quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMO EU ME SINTO QUANDO...

Tulinha faz caretas, caras e bocas, se dizendo mulher com pele de criança, pedindo a confirmação do marido (ai dele se disser que não), se achando magra, quando grita a pele sem brilho, olhos esbugalhados cheios de pés de galinha, g-o-r-d-a como qualquer mortal com os quilos que ela carrega em si: 
Me sinto enojada, querendo entender o que ela tem na cabeça que não consegue se enxergar, ver o quanto a idade mostra no espelho (ela deve ter espelho, né?), e a gente vê? O pior, grava os videos de longe para que possa, junto a maquiagem mal-feita, enganar os bestas, tentando fazer com que o povo acredite no que diz.
E falando em maquiagem mal feita, pelo amor de Deus, Tulinha amadinha, que diabo é isso que você anda usando como sombra? Parece gosma! Que nojo, viu! Muda isso urgente. E saiba passar a sombra, você não está sabendo, tem milhares de vídeos ensinando no youtube, certo? 
E para te deixar com os dois pés gordos no chão: mulher, tu é feia! Não, tem gente que é bonita por um certo tempo na vida, mas você, Tulinha do meu coração, nunca foi bonita; aquele corpo que você tinha antes não era perfeito, uma bunda fora do normal de tão grande, caída, com as celulites dando xau a quem passasse perto, sem falar na cara, cruzes! Que cara, pelo amor de Deus, você nasceu de um peido mal dado, querida; e fedido, diga-se de passagem: melhorou um pouco depois de obesa, só um pouco, pois continua com o focinho alongado, basta ver as suas fotos de lado que se percebe, eu não estou mentido.
Bom, preciso dizer que estou apenas lhe elogiando, viu? Beijinhos enluarados, miga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!