segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lapa, Rio de Janeiro e Luna - vídeo reenviado e proibições

Como sempre, até tentei, mas não consegui enviar um vídeo com uma música de Charlie Brown Jr "Meu Novo Mundo" que amo de paixão e fui impossibilitada pelo querido youtube: só me restou obedecer, luta pra cima quem é doido e eu até já fui meio louca, mas a gente só perde com isso: então tá, né, youtube? Pelo menos achei uma música gostosa para substituir! 
Eu resolvi ontem à noite dar uma saída com minha Luna e ver um pouco do que eu tenho à minha volta, no centro do Rio e fui parar nos Arcos da Lapa: mostrei pouco, por onde andei só tinha gente à espreita, grupinhos desconfiados e prontos para dar o bote: uma única viatura da polícia não encontrei, em meia hora de caminhada até os arcos e lá, onde os turistas ficam de boca aberta, dando mole pra bandido, nem os guardas municipais que fingem que fazem alguma coisa não se via: resultado? Filmei às pressas e voltei para casa com o pouco que consegui em mãos: espero sinceramente que gostem, tentei mostrar o que eu tinha à minha frente sem tirar nem pôr: e se você gostar? Vai lá no youtube e clica em gostei? Vai me fazer feliz e incentivada a mostrar mais coisas por aqui... Pode ser? Não é Pepsi, acredite!! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!