segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha mais recente briga no facebook!


ALGUÉM POSTOU ISSO NO FACEBOOK:

A TV aberta do Brasil é uma vergonha mesmo!

Essa GUERREIRA que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando na vida e fazendo filme pornô!
...
Só pra lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merda no caos do trânsito brasileiro, você esta ai colocando lixo na TV.

GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas ganhando uma merreca, enquanto sugadores de cérebro como o Sr. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas de domingo.

GUERREIROS são aqueles que sentam a bunda na cadeira e estudam 10 horas por dia para concurso público, abdicando até mesmo da diversão nos finais de semana para não ganhar nem 2% do seu salário.

GUERREIROS são aqueles que acordam as 4:00 da manhã e pegam pesado no batente, voltam em um ônibus lotado e chega em casa as 20:00 horas.

GUERREIROS são aqueles que acordam e vão para dentro do LIXO, para conseguir algum material reciclável, para sustentar a família.

GUERREIRO são aqueles que vivem em ambientes sem a mínima condição de higiene e saúde, sonhando em ter a mesma vida mansa que o Sr., mais de 80% dos políticos brasileiros e outros mais. Mas que mesmo assim, buscam de forma digna driblar os caminhos difíceis da vida.

Aprenda que GUERREIRO não é qualquer idiota que você ou o Sr. Pedro Bial disseminam na TV aberta!



EU, POR MINHA VEZ, POSTEI ISSO ABAIXO E LOGO DEPOIS UM FULANO COMEÇOU A RESPONDER, VEJA NO QUE DEU:



Alda Simples Assim ué, ela deixa de ser uma guerreira porque motivo? Se fazer filme pornô é um trabalho remunerado como qualquer outro? Não deixa de ser um trabalho, ela não roubou, não matou, não enganou o próximo, ela fez um serviço que por muitos é visto como algo fora do comum mas que é um trabalho, independente de qual seja; a mãe também trabalhou uma certa época também, recebeu o que lhe era devido, sustentou a família, onde está o motivo de jogar pedra? E SE FOSSE SUA FILHA, O QUE VOCE DIRIA? JOGARIA PEDRA TAMBÉM? Se fosse errado, todas as pessoas que trabalhassem assim estariam presas. Mais uma forma de preconceito...
há 12 horas · Curtir

FULANO Quanto ao comentário acima da Dr. Alda, recomendo que leia de novo e com mais atenção respeito sua opinião mas ser guerreira é isso brincadeira é estar totalmente manipulada pela GLOBO, amanhã você vai achar que "ficção" é realidade que a "CARMINHA" e outros que fizeram o mesmo que ela ou pior tiveram razão ao faze-lo a TV aberta a tem por obrigação exaltar valores, bons valores não é XUXA, FAUSTÃO, BIG BROTHER... se liga e outra "se" é muito vago.

Alda Simples Assim preconceito puro, isso é nojento. Independente de ser Globo, Record, qualquer tv, rádio, ninguém pode condenar alguém por esse ou aquele trabalho, ela não roubou, não matou, não retirou um centavo de ninguém, apenas TRABALHOU e recebeu pelo serviço prestado, ela correu atrás, não se curvou ao preconceito infeliz desse povo, afinal TODO MUNDO precisa se alimentar, não se vive de brisa e ela pela opção de vida que escolheu, bateram-lhe as portas, isso é justo? Ah falar SE LIGA é fácil, quero ver encarar, sentir na pele o que o próximo passa, cada um é cada um, se ela está na Globo, trabalhando, vivendo a vida, correndo atrás do seu ganha-pão, ela é GUERREIRA sim, e parabéns a ela, como a qualquer um, pode ser padeiro, gari, médico, o que for, TODOS SOMOS IGUAIS, TEMOS DIREITOS IGUAIS PERANTE A SOCIEDADE E DEUS. Bons valores para você o que são exatamente? Nossos representantes enchendo o próprio bolso com o nosso suor? Faça-me rir mais.

Alda Simples Assim Se ela estivesse em qualquer outra emissora ela seria uma guerreira? Desde quando a Globo não é digna de ter funcionários? Intriga da oposição invejosa. Globo é Globo ontem, hoje e sempre.

FULANO Voce já trabalhou na GLOBO, se trabalhou ou trabalha eu até entendo sua posição, mas se não trabalha ou não na Emissora não fale o que não sabe. Estamos falando ou melhor o texto fala de GUERREIROS não de oportunistas caçadores de IBOPE isso é demagogia, porque o "bonitão" não se refere as pessoas do "sexto paragrafo do texto" PORQUE FALAR de LIXO só vale em Novela e outra todas as Emissoras são comprometidas não existe imparcialidade na TV. A Globo derrubou o Collor não por causa do povo e sim pelos seus interesses e talvez tenha sido uma das poucas coisas boas que fez. Tenha uma boa semana continue assistindo o Faustão o Bial a Xuxa eu prefiro não ver este lixo.

Alda Simples Assim Lixo tem aos montes por aí e ninguém faz nada para deter. Assisto sim, assisto o que quero, o que tenho vontade, tem muita gente dizendo (ou seria digitando?) uma coisa e agindo de outra forma para se mostrar eclético, quando a realidade é outra. Collor derrubou a si próprio, quando agiu de má fé contra a população, não foi a Globo, nem fulano ou sicrano, Globo não é nada diante da verdadeira vontade do povão. Adoro Faustão, muita gente assiste e diz que não, só para ser querido diante do povo que é do contra. As outras emissoras que cresçam e apareçam, se imponham! Quem sabe assim um dia consegue ter ibope? Enquanto não me atrai, fico com a maioria, que mesmo dizendo que não assiste, está lá firme e forte, atualizado com as novelas da Globo kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!