sábado, 6 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - Você sabia? Não? Então chupa essa:

O que o refrigerante pode fazer por você!!

Você bebe refrigerante todo dia? Ou quase todo dia? Quase nunca? De vez em quando? É muito gostoso, não é? Sabe que o refrigerante tem ácido fosfórico? Bebendo o refrigerante seu corpo vai ficar ácido, que é uma das causas do câncer... Sabe o açúcar que existe em uma latinha de refrigerante? Cada lata equivale a duas colheres de açúcar que você ingere; seu corpo produz insulina, se você ingerir muito açúcar (afinal não se bebe somente refrigerantes com açúcar durante o dia a dia), seu corpo vai explodir de tanto açúcar e vai parar de produzir, o que vai lhe acontecer? Prepare-se para a diabetes, onde você tem de viver o resto da vida colocando insulina no seu corpo, entendeu ou quer que eu desenhe?
E não me diga que você vai passar a beber o refrigerante diet! Quer saber sobre ele? Simples, o que vai ficar faltando no diet vai ser substituído por outros itens para não ficar com gosto tão diferente, então prepare-se para cavar sua cova mais cedo!



Quer saber sobre a sensação de prazer que você tem ao beber o refrigerante? É provocado pelo ácido fosfórico, corrosivo em seu corpo, e para início de conversa o esmalte dos seus dentes vão embora e sofra com isso para sempre, ok? Sem falar no cálcio que ele consome de seu corpo, tão necessário na sua vida em um futuro tão próximo de forma mais acentuada.
Experimente deixar um pedaço de unha em um pouco de refrigerante e vá dar uma olhada após 96 horas! Seu pedaço de unha sumiu, foi consumido pelo ácido que existe no refrigerante, principalmente coca-cola, imagina isso dentro de seu corpo, que estrago, heim. Sabe que é por isso que muita gente usa a coca-cola para desentupir pia? 

Bom, é isso aí, cuidado com todo e qualquer produto industrializado, além do refrigerante em si, pois eles sempre tem alguma coisa alterando o sabor e isso com certeza vai lhe trazer algum prejuízo na vida. Cuide-se, faça por si, viva mais e melhor. Um abraço carinhoso para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!