quarta-feira, 10 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - Só por hoje!

Comecei o dia bem, ingerindo trocentas calorias (Sei o quanto errei, calma...)!!

Não me pesei, só o farei segunda-feira, dia 08 de Abril de 2013, juro por Deus.

Aleluia, fiz 30 minutos de ergométrica (tenho de evitar o sol por 3 meses, então é minha saída), tentarei fazer mais duas vezes ainda hoje o mesmo espaço de tempo cada uma, por que? Preciso urgente voltar ao RA querido, peso diminuindo, felicidade voltando... 

Bom, de volta dia 10 de Abril, não me pesei, passou do dia combinado e estou por aqui, de volta, SÓ POR HOJE de novo, querendo me livrar desse vício, dessa vida errada, todo dia me cobrando, todo dia errando, tentando acertar, tá fo......go essa po.....ha, mas um dia chego lá, ahhhh chego sim, eu preciso, eu quero e sempre estou mais convicta disso, só preciso de tempo, tempo, tempo...

Estou p da vida com o youtube, que me exige demais, que me poda, que me dá limites em cima do nada a ver, mas vai passar. Vontade de xingarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr meio mundo!!! Se eu fosse louca, a essa hora estaria me contorcendo toda, de boca torta, fazendo caras e bocas como uma certa pessoa hahahahahahahaaaaa; mundo cruel, Jesus!

Volto qualquer dia, qualquer hora, sem lenço, sem documento, mas eu: hoje estou sendo EU, sem tirar nem pôr. Vou comer, preciso comer, estou com fome, já são 13:09 hs e estou com o café da manhã, não por obrigação, mas por não conseguir mesmo comer nada entre o café da manhã e o almoço, não adianta nesse período eu querer fazer a dieta das 3 horas que não dá, já tentei várias vezes e não dá, chutei o balde mesmo! Meu problema é a noite, quando pareço uma barata em volta do alimento, que come sem parar, parece que nada satisfaz, aí sim, o bicho pega e eu extrapolo de verdade, enquanto o tico e teco me imploram para parar e eu sigo em frente sem dar a menor atenção! Meus dias deveriam parar no espaço por volta de 17 hs: pronto, dormir e acordar no dia seguinte de bem com a vida! 

Bjs, volto a qualquer momento do dia, da noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!