quarta-feira, 17 de abril de 2013

E sobre a explosão de bomba em Boston, Estados Unidos...

Cachorros vão ajudar as vítimas da bomba em Boston que deixou mortos e feridos na maratona de segunda-feira: pois é, vão distrair as pessoas que estão internadas e os familiares que lá vão visitar seus parentes. Isso se dá porque os cachorros percebem com facilidade quando estamos tristes, doentes, angustiados e ao invés de agir como o ser humano que se afasta, eles se aproximam para dar AQUELA FORÇA. Isso eu sempre notei em minha Luna, pinscher, sempre que estou triste ela percebe e vem me dar atenção, beijar, me fazer reagir com ela, fazendo carinhos ou beijar seu pescoço, coisa que ela adora e assim vai me tirando dos pensamentos negativos e só percebo depois o "remédio" que ela me ofertou. É incrível? Pois eu sei o quanto eles estão falando a verdade por ter uma coisa TÃO PRECIOSA comigo, que trato com muito amor e atenção, procurando não deixar faltar nada. E todos eles são assim, se você nunca percebeu é porque mantém distância desse ser tão bom, feito apenas de amor, desde que nasce até os últimos minutos de vida; então aproveite e mude você, ser humano, assim vai enxergar melhor o mundo e se derreter por qualquer cachorro que passar na sua frente.
Eu sou um caso à parte, também amei muitos cachorros e antes disso eu era má, tipo afastada, batia em vez de entender, fazia o que geral faz, até que um dia pensei que não faria mais isso, eu estava totalmente errada, eu era cruel, na realidade os cachorros é que deveriam escolher com quem ficar, eles que deveriam adotar quem eles achassem melhor para a vida deles: a partir daí sou franca com vocês, divido o que como com minha pinscher se ela quiser comer qualquer coisa em meu prato, se ela quer tomar do meu café com leite, esfrio e dou, no meu copo mesmo, se estou comendo doce de leite, a deixo dar suas lambidas (não é qualquer coisinha que vai fazer seu cachorro adoecer, perde pelos, ou você morrer porque dividiu a mesma colher com eles) e assim vivo há muitos anos, sem que minha Luna saiba o que é uma vassourada, uma surra de vara, de cinto ou qualquer violência.
Desejo que todos de Boston tenham um mínimo de contato com essas feras gostosas, para aprender que o mundo dos cachorros são feitos somente de amor, carinho, dedicação, amizade, etc, etc, etc...

Um abraço carinhoso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!