segunda-feira, 22 de abril de 2013

Thammy Miranda no 'Domingão' - Sucesso!!

É muito fácil jogar pedra, julgar, condenar o próximo: molinho, difícil é olhar a própria família e enxergar as pessoas como elas são, muitas vezes usuários de drogas, traficantes, ladrões pé-de-chinelo de ônibus, de senhoras em porta de banco. Daí esse povo vem e dizem que a Thammy pecou, assim como a mãe dela, por ter feito filme pornô! O quê? Mas por que isso, me expliquem, me digam onde eu, você, qualquer outra pessoa no mundo tem o direito de condenar alguém por isso! 
Todo mundo sabe ou tem ideia de que sair de sua casa, ir a um local representar atos sexuais como atriz ou ator, receber por seu TRABALHO não quer dizer que a pessoa foi por puro prazer, para ter prazer ao representar, e melhor, se aconteceu, o trabalho foi mais fácil de ser feito, mas não deixa de ser um serviço remunerado, poderia ser outro, daria no mesmo, OU NÃO? Quantos na face da terra não gostaria de estar no lugar de uma das duas para trabalhar e ganhar o que não se consegue em um ano inteiro de trabalho em qualquer firma comum? Mas como foram elas... Condenar é mais fácil... INVEJA nojenta, heim? 

Thammy Miranda é guerreira sim, é digna sim, é gente como qualquer outra pessoa, é normal, merece toda e qualquer chance de emprego e se é na Globo, morram de inveja, ela está lá e você, preconceituoso besta, continue na merda aí, se remoendo com o sucesso do próximo, não saia de seu mundo podre, aliás, de guerreiro você não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!