quinta-feira, 13 de junho de 2013

Projeto Emagrecer - Minha saude e o sedentarismo da balança 13/06/2013

Bom dia! Olha eu de volta! Já caminhei, já bebi um copo de água para acordar (antes da caminhada) e agora me pesei (uma mudança: antes eu me pesava 3 vezes e escolhia um dos resultados, o que ficasse no meio, nem o de menor peso nem o de maior e agora eu não escolho nada, vai SEMPRE a primeira pesagem e ÚNICA), embora tenha acordado com a preguiça a mil, me dando ótimas desculpas para não ir à luta, eu encarei de frente e não dei mole não: meu peso?? Ih, é, aqui vai o de hoje: 137,1 kg (só por hoje, Alda, só por hoje, amanhã tem mais!!) \o/ e vamos que vamos que dá!


04 biscoitos (integral) = 120 kal
200 ml cafe c/ açucar = 104 kal
100 grs queijo minas =  400 kal
02 bananas prata      =  124 kal

SUBTTL =  748 KAL

400 grs feijao fradinho = 548 kal (estou matando uma paixão, por isso os repetecos)
02 und laranja pera =  86 kal

SUBTTL =  634 KAL

300 grs sopa legumes - 215 kal

TOTAL: 1.597 KAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!