segunda-feira, 17 de junho de 2013

Projeto Emagrecer - e minha balança está saindo do sedentarismo :D

Bom dia para nós, Deus nos proteja sempre!
Pessoal, de volta e com novo peso, eu fico imaginando como pode ser, sabe, em tão pouco tempo tudo vai mudando e nem percebemos. Como já disse, agora o que vale é a unica pesagem, sem tirar nem pôr, por pior que seja, a realidade nua e crua é desvendada: 135,1 kg peso no momento, que felicidade! Daqui a pouco continuo aqui, postando minhas calorias diárias consumidas, bjos!
Ah, fiz minha caminhada diária! \o/ É uma conquista ao voltar para casa, nossa, me sinto muito bem quando consigo, sei o quanto é importante para minha saúde e a preguiça de manhã cedo impera e tenho uma guerra de consciência todo dia antes de fazer minha primeira obrigação de RA. Eu PRECISO disso, sem caminhar não sou ninguém, não conquisto NADA de bom e tenho plena certeza de que ou caminho ou morro cedo e não emagreço nada! 
Tenha sempre em mente: não paga nada para sair pelo menos meia hora todo dia pela rua, praça próxima, caminhe somente, não precisa correr se não dá, é de graça e seu corpo todo agradece, seu coração vai funcionar melhor, tudo em sua vida vai melhorando a cada dia: tem coisa melhor? saúde gratuita gritando no seu ouvido: bora, levanta, vamos!


200 ml cafe c/ açucar = 104 kal
100 grs queijo minas =  400 kal
02 bananas prata      =  124 kal
01 pão frances  = 135 kal

SUB TTL = 763 KAL

almoço = 800 kal

lanche = 200 kal

janta: 400 kal

TTL:  2.163 KAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!