sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um parabéns especial, para uma pessoa especial: Thais...

Voce chegou de mansinho e foi tomando terreno, quando meu filho falou "tô namorando", pensei: mais uma dor de cabeça... e como sempre vou ser "a ciumenta", "a que não quer dividir o filho", enfim, "a SOGRA". A achei muito nova, lógico, meu filho também é, são duas crianças querendo crescer, quando nós, pais, não queremos nos desprender deles, é a nossa verdade, acredite, embora vocês se achem os adultos, já bem crescidinhos para a vida.
Já andam com as próprias pernas, que lindo! E se brincarem de casinha? Haja preocupação para nós, que pensamos nos prós e nos CONTRAS, e tem muuuuitos contras nos quais a gente não pára de pensar e ganhar mais e mais cabelos brancos, talvez vocês tenham até cuidado o suficiente, mas, para nós, pobres PAIS, vocês são apenas nossas crianças que somos obrigados a deixar engatinhar, cair, levantar, engatinhar de novo, cair, andar com as duas perninhas somente, cai aqui, cai ali e nossos coraçoes nos matando de aflição toda hora, todo instante!
O tempo foi passando e a criança que eu observava me mostrou que é muito mais que um bebê, que eu hoje enxergo com outros olhos: inocente para a vida que vem por aí, lógico, esse mundo é muito cruel para quem está surgindo com toda essa vontade de viver, de desvendar mistérios que somente os anos vão ensinar, no dia a dia, mas tem um preparo que poucos conseguem ter antes de chegar na maioridade, graças aos pais que você tem, com certeza.
Dona Thais, me ganhou na raça, meu coração é todo seu. Parabéns? Ok, parabéns por hoje, por cada dia, faça sempre seus momentos, eles têm de ser bons para você, senão não tá legal, e lembre-se: se você está feliz, todos que te amam também estão. Então felicidades também lhe desejo, e se para isso você tem de ter dinheiro no bolso, porque ajuda muito, não vamos ser demagogos, lhe desejo conquistas financeiras, promoções, talento e competência durante toda sua vida.

Termino com um abraço bem gostoso, um beijo grande de uma candidata a sogra, de verdade, serei muito feliz se um dia eu chegar lá.

Sua fã, Alda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!