sexta-feira, 14 de junho de 2013

Projeto Emagrecer - Minha saude e o sedentarismo da balança 14/06/2013

Bom dia! É, atualizações on line, na hora, para nós! Hoje deu tudo errado, logo cedo, vou contar: na hora da caminhada, daquela hora em que a gente fica: "vou, tenho de ter responsabilidade, garra, é para minha saúde (essa última parte me convence, acredite se quiser)" ou então: "ah, vou amanhã, já fui ontem, tô com os pés doendo..." pois é, na hora "h" caiu uma chuva forte, e infelizmente não caminhei; o outro erro fatal: tomei meu café da manhã sem a pesagem! Vê se pode isso, tudo diferente! Mas vou me pesar nesse momento, não importa o quanto a balança vai registrar, de primeira, vou colocar aqui, para minha alegria, tristeza, ou seja lá o que for, estou cumprindo a minha parte: um minuto, que já volto, ta?

Voltando! Pronto, depois de um café da manhã reforçado, água tomada, acha que ia dar diferente? Não, 138,1 kg é o que tenho para hoje. E vamos que vamos, que dá, amanhã é outro dia e hoje eu devo correr atrás do prejuízo ou sofro as consequências depois, é a lei da vida. Bjão, segue durante o dia minhas calorias ingeridas! Fiquem com Deus.

05 biscoitos (integral) = 150 kal
200 ml cafe c/ açucar = 104 kal
100 grs queijo minas =  400 kal
03 bananas prata      =  186 kal

SUBTTL =  840 KAL

300 grs sopa de legumes = 215 kal
02 und maçã = 128 kal
+ 300 kal
300 grs sopa de legumes = 215 kal

TTL: 1698 KAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!