terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ao BOMBADO DE PLANTÃO, um desabafo em vida mesmo que AINDA.

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

     Sei que se conselho fosse bom, se vendia, etc e tal, mas a esperança é a última que morre nas mães na tentativa de tirar alguém milhares de vezes do caminho fácil que leva a lugar nenhum: lugar nenhum seria ótimo, maravilhoso, leva mesmo aos piores resultados em vida quando não leva à morte cedo demais: é igual bandido, se não morrer cedo por uso altíssimo de drogas (overdose), morre cedo através de bala de revólver em confronto com a polícia; é, sem saída mesmo, mesmo, mesmo!

     Já não sei mais o que fazer, em tão pouco tempo descubro que tudo o que faço é dar soco em ponta de faca, no verdadeiro sentido da palavra, eu me machuco e não atinjo meu objetivo, parece que existe uma força negativa no comando da mente do indivíduo tão forte que não deixa nada que significa boas atitudes, bons caminhos, ultrapassar a densidade desse poder, é como ver as palavras passarem de um ouvido para o outro como se não tivesse ouvido nada, apenas os conselhos dos que se consideram amigos (que o está levando à morte) conseguem encaixar. Você precisa de inimigos? Não, seus amigos vão te matar cedo, e o pior, rindo de sua cara, como eu vi, altas gargalhadas do trouxa em questão e ele não enxerga um palmo diante do nariz: um dos iniamigos ainda alerta para quando DECAir, o CICLISTA NATO, deveria dizer ciclista OTÁRIO, mas nem assim adianta, por que será?


     Porque "PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA", já ouviu falar? Se você tem tendência de crescer e passar a sua vida seguindo os conselhos dos pais, a vida certa que o cidadão precisa levar, pois a sociedade impõe isso, você não vai sofrer certas consequências que o indivíduo que é do contra, rebelde sem causa, vai levar na cara, mais cedo ou mais tarde, isso se der tempo de ter esse "mais tarde", pois a morte está sempre à espreita de todos, imagina de quem age contra todo o bem-estar, toda boa vida, usando algum tipo de droga? Nesses casos a morte faz plantão e tem até seguranças para não deixar escapar das mãos dela em qualquer oportunidade disponível.

     Um dia sonhei que você iria fazer faculdade, que você iria ter sua base de vida, esse sonho já não tenho mais, falar em balada, em ser mais um marombado esperando a morte a qualquer momento, TODO MUNDO FALA, mas estudar que é bom ninguém comenta, não é? Fazer um curso para ter um melhor salário e uma melhor função no trabalho ninguém se manifesta, não é? Em troca de tanta balada, tantos passeios, tantas bebedeiras e tantas bombas, o salário nunca vai melhorar, promoção no trabalho nunca vai acontecer, vai faltar energia para a carga horária diária do trabalhador braçal (ninguém é de ferro), será que você vai esperar tudo isso acontecer, para depois pedir ajuda, quando já estará tão enfiado no mundo de mentiras, de sujeira, de podridão e no fundo do poço? Um dia eu achei que eu conseguiria consertar alguém e não é bem assim, depois de muito tempo tentando, dei com os burros n'água e larguei mão, desisti de lutar pela vida alheia e você, você mesmo, sabe no que deu um ano depois. Agora você está repetindo a saga, eu já estou cansada de tentar lutar por você também, estou abrindo mão, você está escorregando entre meus dedos e eu não consigo mais te trazer de volta...

     Desistindo de você, estou desistindo de eu mesma, sei disso, mas como já tive experiência igual há um tempo atrás, sei o quanto é inútil a minha luta, sei o quanto são fortes os seus "iniamigos": digo assim porque na hora que você gritar, nenhum deles lhe dará a mão, lhe ajudará, só vão lamentar por não ter o trouxa para dar dinheiro por mais uma bomba, para rir na falsidade, pois todo sorriso de quem está na balada é falso, é mostrar os dentes, muitas vezes "trincados" já, você vai dar trabalho e nenhum deles quer ter trabalho com aquele que eles ajudaram de uma forma ou de outra, apoiando, curtindo suas loucuras para ser mais um marombado, você vai ser descartado como um lixo humano, só isso.


      Quem é seu ÍDOLO? Aziz Sergeyevich Shavershian? Zyzz? Que ídolo é esse, que adoração é essa por alguém que morreu de um ATAQUE CARDÍACO aos 22 anos de idade? Que idolatria é essa, tão doida? É seu sonho morrer cedo? Se jogue debaixo de um carro em altíssima velocidade, dê em si mesmo um tiro na nuca, faça algo que não deixe você respirar sequer um segundo após, para que a morte seja trágica, tão linda quanto, do jeito que você admira e não dar trabalho para ninguém. O cara se meteu a tomar bombas, anabolizantes, sem saber que isso provoca e acelera o coração? Grande ídolo, Zizz, grande nome, pena ter sido tão burro, tão otário, para achar que iria morrer e ressuscitar no mínimo e nada aproveitou da vida, não deu tempo sequer de ser pai: mas sabia fazer algo incrível, admirável, muito doido, que era: FUARRRRK. Desculpa, mas tenho nojo do homem que chega a esse ponto, pois para malhar e ter um corpo definido você NÃO PRECISA SER MAIS UM LEIGO NESSA VIDA.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!