segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - JACADAS e Alimentação na reeducação alimentar.

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

     Seguir à risca como manda o figurino é um problema, eu mesma não resisti no fim de semana e "JAQUEI" com todas as letras: sábado fui jantar fora e não era comida nada saudável para quem está na reeducação alimentar (eu apenas comi o suficiente, essa foi a diferença) e no domingo, ontem, meu marido de quebra comprou um pote de sorvete, daí, passei meu tempo de horário de lanche "me matando aos poucos" tomando sorvete, inclusive depois da janta... Resultado: logo cedo, a volta à minha caminhada de sempre, sem pestanejar, dando graças a Deus que eu faço essas loucuras de vez em quando, senão seria um beco sem saída.

     - Temos de diminuir a ingestão de gorduras saturadas? Eu já diminuí e você?

     - Temos de aumentar a ingestão de fibras? Eu já aumentei e você?

     - Temos de limitar e muito a ingestão de açúcar e sal? Eu também estou fazendo isso  e você?

     - Temos de beber muito líquido? Eu estou bebendo sim e você?


     Tudo isso que eu disse aí em cima é a minha mais pura verdade, é como eu já disse anteriormente, uns mudam totalmente a alimentação de uma só vez e outros, como eu, vai mudando lentamente, sem perceber. Eu entrei nisso tudo assim, não foi de uma só vez, minhas mudanças são aos poucos, tem umas coisas ainda a alterar mas estão mais perto que longe de acontecer.  

     Contei minhas jacadas do fim de semana para que se saiba que nem sempre seguimos tão à risca o recomendado, mas que estamos cientes de que pagamos caro por isso e que não deixamos de mesmo assim correr atrás do prejuízo: antigamente quando eu cometia essas loucuras alimentares eu já ficava por volta de um mês, até dois meses, sem fazer um dia sequer de caminhada, eu simplesmente me desmotivava totalmente, o que não se deve fazer em hipótese alguma! Demorou mas aprendi, sei que é lenta a recuperação, então não desisto mais: os problemas vão e vem e eu estou lá, firme e forte, sem sequer olhar para os lados. E você, o que tem feito nos últimos tempos?



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!