domingo, 27 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Reeducação Alimentar com responsabilidade emagrece muito!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

     Bom dia pessoal, estou aqui para até bater na mesma tecla, mas também para reforçar que estou no caminho certo e da melhor forma, por que digo isso? 

     Olhe do lado direito de sua tela e verás que estou conseguindo aos poucos eliminar peso e dessa vez sem grandes e famosas JACADAS, que me levavam de volta à estaca zero quase toda semana, e de que forma? Encarando tudo que é primordial:

     - Reeducação alimentar, sem ela como base eu não estaria conseguindo grade coisa, mudei demais a minha alimentação, muitos legumes, verduras, frutas, fazem parte da grande maioria do que consumo diariamente, acrescentando carne, muito frango, peixe, leite desnatado e a mais famosa de todas, a água.

     - Caminhada diariamente, ou quase que diariamente, pois sábado e domingo eu faço isso de outra forma ou aproveito para descansar pelo menos um desses dias, isso também faz a diferença; quer saber como você enxerga isso? Experimente caminhar meia hora desse jeito ou todos os dias, durante um mês e veja seu peso de início e seu peso no final desses 30 dias! Quer queira ou não você vai eliminar alguma coisa e vai ficar tentado a continuar... E digo por experiência própria: não desista ou vai ser pior para você e sua saúde.

     - Experimente fazer algum tipo de exercício a mais também, seja nas praças que tem a academia gratuita ou em academia paga, musculação, local, até hidroginástica, onde você se exercita e nada sente, pois com isso junto à caminhada tudo que é bom vem muito mais depressa, ou seja, suas conquistas se multiplicam rapidamente.


     Espero realmente estar ajudando alguém a sair de casa, a se mexer de alguma forma, a fazer algo diferente para a saúde própria! Um abraço carinhoso a todos, vem, vamos para a rua, vamos tentar mudar a vida, respirar fundo e sentir o vento batendo no rosto a cada passo dado para a felicidade. Boa semana para nós!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!