sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje é seu Dia, não importa a Idade! Feliz Dia das Crianças!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

     Sim, vamos comemorar todos, por que? Alguém aqui esqueceu da época de criança? Não, então continuamos assim, o que mudou foi o corpo, os anos se passaram, mas aquela criança ainda está entre nós, nunca deixamos de ser, embora muitas vezes nos resguardamos para não parecermos ridículos aos olhos alheios, quando, se pudéssemos, estaríamos agindo da mesma forma que os pequenos, errei em algo que disse? D - U - V - I - D - O 

      Já que não podemos agir como, vamos rir muito, fazer um bolo, pode ser um bolo dos mais simples, um café, quem pode monte uma mesa com as guloseimas que deseja, o importante no momento é fazer de hoje um dia de todos nós, inesquecível, para ser lembrado nos próximos anos como o dia da liberdade da criança que persiste em nós. Eu por exemplo vou jantar fora, é um jeito também de fazer algo diferente nesse dia tão especial. 
      Tenho uma criança que saiu de mim, e uma outra que ganhei tem uns 10 meses por aí, essa é do meu coração, me conquistou "de cabo a rabo" e mesmo que um dia deixemos de nos falar, de ter contato, eu a carregarei comigo em minhas lembranças, minha menina mais linda do mundo, que se chama Thais. Eu falei um pouco dela nesse post CLIQUE AQUI , é uma princesinha que merece ser muito feliz! 
      
Desejo também que meus dois anjos acima guardem suas crianças e sempre que puderem as deixem sair um pouco para tomar um ar e aprontar algumas coisas pelo resto da vida, darem altas gargalhadas do que já fizeram e do que estarão fazendo no momento. 

      Feliz Dia das Crianças para nossos animais de estimação, sejam eles gatos, cachorros, o que for, eles são nossas crianças até o fim da vida deles, então cuidemos com carinho, eles são totalmente feitos de amor para nos dar diariamente, vamos retribuir tudo isso, eles merecem. 
      Bom fim de semana para nós, com todos os direitos que temos!

 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!