quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Projeto Emagrecer - Brócolis, para que serve?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

     Ah se todos soubessem o valor do brócolis na alimentação do dia a dia! Há muito tempo atrás conheci um casal de idosos, no supermercado onde eu trabalhava como Operadora de Caixa e eles sempre passavam na minha fila de clientes: toda semana junto com as compras eles passavam um molho de brócolis e depois de um certo tempo tive a coragem de perguntar o motivo, se era porque eles adoravam o brócolis ou algo parecido e eles responderam: não, nada daquilo, mas era religioso o costume de comer toda semana, brócolis, ordem médica, para o coração dos dois funcionar como se deve.


     A partir daí, dei um outro valor a essa planta linda, que acima de tudo nos faz tão bem! O problema para quem não come por necessidade do corpo é que enjoa, mas superar isso com certeza é a melhor solução, pois nunca vi em uma só verdura tantas soluções para as mais variadas doenças, além de ótima fonte de ácido fólico, antioxidantes, fibras, cálcio e vitaminas A e C.


    Câncer, diabetes, pulmão, gastrite, Mal de Alzheimer, artrite, são umas das doenças combatidas com o brócolis, e agora, passe a comer essa verdura indispensável a qualquer cozinha, seu corpo agradece tamanho carinho!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!