quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Briga de família - Coisa feia, fofoqueira de plantão!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Eu não vou dar asas a cobra para ela sequer tentar voar: gosta de falar de minha pessoa aos outros? Me chama, sei de muitas histórias cabeludas minhas que vão te deixar de queixo caído, tá?
Quer que eu vá a algum cartório resolver algum documento? É, paga para uma pessoa? Também pague o meu, desconta depois, como faria com o outro, por que não? Mas sair falando mal, chamar de "mente atrasada" é babaquice de sua parte, os anos passam e você não toma jeito, hein? 



Eu não encarei mesmo pagar mais de R$ 300,00 reais por uma procuração, pelo seguinte motivo: ninguém iria fazer o serviço, viajar, só para começar, imagina o resto! Dito e feito, ninguém viajou; também seria um passeio e não viagem de compromisso, onde se perderia pelo menos uns 15 dias para tentar deixar meio caminho andado e voltar: também tem mais: se eu e uma outra irmã nos negamos a fazer o documento, os outros dois fizeram? Você, Maria Bocão, fez? Não, nenhum fez! Então não faltou somente eu e mais uma, FALTARAM TODOS, principalmente você. 
E quer saber? Vá procurar o que fazer, costurar mais, pelo menos umas 24 horas por dia, para não ter tempo de falar da vida alheia, quando quiser falar de minha pessoa, me procure ANTES, pague minhas contas de mês e lhe darei o direito de me malhar por uns 3 minutos, afinal de contas falar de mim dá ibope. 




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!