sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dieta - Ela perdeu 33 quilos - saiba como!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Poderia ter sido qualquer uma pessoa, não vou citar nomes porque não convém, para isso basta ter disciplina e não "escorregar" nadica de nada! Vamos saber exatamente como isso aconteceu?

Ela atualmente segue uma rotina de exercícios de forma religiosa, diariamente 50 minutos, anda de bicicleta 3 vezes por semana.

Esse é o segredo: mudança na rotina, mexer o corpo, forçar movimentos, exigir mais de si mesmo, além de uma alimentação correta, a que todos sabemos decorado! Se você é capaz disso, então vá à luta e não desanime diante das dificuldades do dia a dia: tentações, quebra de regras, preguiça, tudo isso vai fazer parte, mas lembre-se, por mais difícil que pareça se você cair, levante-se, volte à rotina, seja forte, que chegará onde quer quando menos esperar.

Alimentação: só compre o que faz bem e não engorda, não ter as tentações em casa é primordial, sair de casa para comprar uma bobagem dessas e pensar que é um verdadeiro veneno para o que quer para si vai lhe fazer desistir do ato e... Ponto positivo!

Se não resiste a algum tipo de doce, compre sempre light: só que vai comer no exato momento e de preferência saia para comprar na hora e não mantenha estoque em casa.

Elabore suas refeições com carinho, só com ingredientes permitidos pela dieta.

Um abraço a todos, um ótimo fim de semana!









 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!