segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como amar seu animal de estimação? Relato de alguém que...

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Ler certas palavras de um homem ainda jovem (21 anos), solteiro (namorando), independente e enfrentando a vida com suas tempestades, suas reviravoltas constantes, o qual o vai deixando cada vez mais realista com os atos, menos sonhador, um coração menos bobo com o mundo ao redor, me deixou em lágrimas e com o coração mole por ver tanta transparência, tamanho amor contido em um só corpo, por ter perdido os dois cachorros de repente (o portão ficou aberto e eles fugiram, ficando assim por volta de 7 a 8 horas fora), vejam só as palavras e sintam o quanto esse coração gritou:

"
  1. Hoje foi o dia que eu percebi o quanto eu amo vocês, quando me dei conta que nenhum dos dois estava comigo, perdi o rumo, minha cabeça só tinha o mesmo pensamento, que vocês não sabem se virar sozinhos, e a fome, e a sede, e as brigas de subir... no sofá?! Meu preto apareceu logo em busca de comida, e você meu loiro? Me matou de preocupação, eh o mais bebezão, o mais desastrado, o que mais fica cmg pra me deixar feliz e bravo! O dia passa a angústia só aumenta, meu medo de ter te perdido começa a martelar na cabeça... quem ia latir o tempo td? Quem ia me sujar qd eu fosse sair só pra me ver puto e sair correndo pros fundos logo em seguida? Quem ia me assustar com garrafa no meio da noite? Hoje deixei meu orgulho assim que te vi passar pelo portão, as lagrimas de ver você sem saber se comia ou bebia água eram mais fortes que tudo, só agradeço a Deus por ter lhes mostrado o caminho de volta, obrigado pelo rabinho abanando, pelo sofá sujo de patas, pelos sustos, pelas roupas novas rasgadas do varal, obrigado por me sujar antes de TODOS OS ROLES e acima de td, obrigado por sempre me receber com essa alegria que vocês tem sempre! Eu amo vocês meus filhos!"




Por hoje ou pelo momento é só, que nossa semana seja abençoada por Deus! Um abraço a todos.


 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!