sábado, 22 de fevereiro de 2014

É tão difícil... Ser mãe.

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

É complicado demais para o coração de mãe ver quem tanto amou, ama e continuará amando acima de tudo e de todos lhe tratar como algo que quer longe, que lhe dirige poucas palavras, como se falar o mínimo é acima do limite. As lágrimas descem como cachoeira porque o coração de manteiga e tão apaixonado não aguenta e o pior, não pode nem dizer nada, senão a resposta é que está se fazendo de vítima: passado quase uma quinzena sem o menor contato, as palavras são tão poucas que para tirar o mínimo de notícia tem de repetir a pergunta duas vezes e talvez receber uma resposta assim, sem emoção, sem querer, como uma obrigação.
As mães são tão mães que deixam passar, acredita que até nisso o filho está certo, afinal mãe só atrapalha, mãe só aconselha para o bem, mãe dá esporro quando vê o filho agindo errado, mãe é um pé no saco: mãe tem de se manter escondida, o filho muitas vezes tem tanta vergonha dela que não a chama de mãe e sim de "Rainha": ela não pode ser vista pelos amigos, já pensou eles saberem que ele tem uma mãe normal? Feia, baixa, com todos os defeitos que todas as mães a partir de uma certa idade tem? Os amigos não perdoam, então em rede social e na vida real também só existem os amigos, familiares só primos, tios, etc, mas mãe jamais, mãe o filho joga no lixo e deixa ela lá, esperando quando for chamada para as emergências dele, que não tem para onde correr e sempre precisa de terceiros e tem horas que os amigos dão as costas, e lembra-se de quem está ali, jogada em um canto, desprezada, mas que mesmo assim não vai dizer um não se tiver a saída...
E assim as mães vão levando a vida: filhos se sentindo superior a quem os carregou por 9 meses no corpo, a quem tem por eles o verdadeiro amor incondicional, pois todos os amores acabam um dia, qualquer amor, seja de namorada, amiga, primos, mas o de mãe é até o último respirar dela.






 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!