segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Hidroginástica, esteira, meu dia a dia - Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Como vocês devem saber e se não sabem eu tenho outro blog, onde também conto minhas histórias, aleatoriamente, como aqui: não sigo um assunto só, meus blogs são bagunçados mesmo, assumo que gostaria de fazer diferente, mas não dá porque existem assuntos que quero comentar e se seguir um padrão vou ter de engolir em seco e guardar só para mim, o que não gosto nada. Meu outro blog é o www.dietasdodia.blogspot.com.br e caso queiram conhecer fiquem à vontade, a casa é nossa!
E vamos ao que interessa: vou falar de minha pessoa, estou com uma novidade, se eu ainda não comentei, estou fazendo esteira também na academia que frequento, além da hidroginástica! Que bom, não? Mas calma, estou fazendo somente caminhada, aos poucos, devagar quase parando, não vou me exceder para não ter de parar de repente por eu não conseguir ir adiante, prefiro ser constante sem fissura.
Adoro a hidroginástica, me faz muito bem à saúde, hoje em dia devo meu bem-estar a ela, aos professores, pois sem eles eu não teria tantas conquistas: só agradeço a Deus eu ter encontrado minha saída tão perto de minha residência. Todo dia faço pelo menos duas aulas de hidro, sendo assim 90 minutos diários, adoroooooo!! 

Esteira ainda estou no comecinho, mas já faço 30 minutos diários de caminhada, parece pouco para você? Para mim é muito, eu nada fazia e também nunca gostei de fazer, esteira sempre tive em casa e sempre tive horror, ter em casa realmente não me ajudou em nada, a preguiça fala mais alto e na academia seu pensamento é: "eu pago, então tenho por obrigação fazer o mínimo para compensar pelo menos", e esse é meu lema, por enquanto, pois quero sim, em pouco tempo mudar essa frase para "faço esteira porque gosto muito, não quero mais largar", atualmente essa é minha frase para a aula de hidroginástica, faço hidro porque gosto muito e não quero largar de jeito nenhum porque eu sei o quanto minha saúde mudou em poucos meses.
Minha alimentação já vem em constante mudança e agora acrescento muito mais verduras, folhas, o que eu gosto que contém ômega 3 por causa de minha doença hereditária (psoríase) (dinheiro minha família não quis me deixar, mas doença sim, que triste :( ). Lamentações à parte, a vida segue e corro atrás da saúde, hoje muito mais que ontem, sei o quanto perdi.

E você, o que tem feito por sua saúde, seu dia a dia melhor? Um abraço, Deus esteja conosco!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!