domingo, 11 de novembro de 2012

Boa tarde! Gostaria de ter boa notícia, mas...

Tudo pode acontecer, não é? Nesta quarta-feira estarei postando mais um vídeo, falando sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias, principalmente minhas falhas; sim, falhei de novo, parece que virou moda, não é? Visita em casa, a gente faz comida calórica e come! Sobremesa calórica e come! Então isso está me deixando louca, encarar a balancinha é fogo, nessas horas, sabe, né? E para variar, amanheci hoje com uma baita enxaqueca que me deixou sem ânimo para a caminhada diária, tipo me derrubou mesmo, só que eu fico um caco depois, sei o quanto perdi e que vai me fazer falta... Eu tô viciada nesse negócio de caminhar de manhã cedo, é muito gostoso, sabe, não ter um monte de gente nos impedindo de andar depressa, respirar fundo, não pensar em nada ou até deixar os pensamentos fluírem, tudo isso em meia hora! Meu amanhecer do dia é assim, de domingo a domingo, exceto quando algo me derruba, como essa maldita enxaqueca.
Bom, adoro tudo isso, se eu ganhar ou perder, continuarei competindo comigo mesma, pois é isso mesmo que estou fazendo: competindo comigo, quero ver meus números se mexerem, para mais ou para menos, o importante é competir hehehehe...
Se vou colocar a culpa na balança, acredito que sim, tomara que me apresente algum número não muito além do que eu tenho, senão eu morro de desgosto! Ai, que medo dela. 
Gente, preciso esclarecer, antes de entrar nessa de reeducação alimentar eu li muito, assisti muitos vídeos, fui à nutricionista, ou seja, de tudo eu já estou sabendo o mínimo necessário, tenho uma verdadeira base, não entrei para desistir, cair e levantar é normal, ganhar, eliminar peso, a luta diária; tenho tantos planos já feitos que nem no Natal e Ano Novo vou me esbaldar, tenho minhas saídas, as melhores, pasmem! 
Beijo grande a todos, a quem me segue aqui, às amigas do youtube, um bom domingo e uma maravilhosa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!