quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novidades!!

Bom dia, para começar, desejo um bom feriadão para todos os(as) amigos(as) de blog, de youtube, de facebook, de twitter, de orkut, enfim todos que vem aqui me visitar nesse cantinho simples, mas acolhedor! Beijo grande a todos!
A novidade é que eu comecei tudo isso de reeducação alimentar dia 03/out/2012, vou fechar o mês me pesando de novo, dia 03/nov/2012, para fechar 30 dias exato, ok? Só não vou postar vídeo, mas aqui vai ficar atualizado. Daí vou passar a me pesar e colocar vídeo no youtube a cada 15 dias, ou seja, quarta sim, quarta não, ok? Salvo alguma coisa extra, posto vídeo. Aqui continuo assim, vira e mexe, tô na área :). 
Gente, não é proibido comentar aqui, então fiquem à vontade, estou à disposição de todos, caso queiram me dar dicas, me perguntar qualquer coisa.
Arrumei amigas no youtube, poxa muito bom! Tem gente legal por lá, muita gente, e estou feliz com isso, pra valer \o/.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!