sábado, 17 de novembro de 2012

Fazenda de Verão - Rede Record

Bom, todos sabemos que a Rede Record de Tv está apresentando a Fazenda de Verão, onde tem alguns confinados, que comentam algumas coisas nada a ver, além de desbocados que são.
Estava um grupo de rapazes comentando sobre como conseguir pegar uma garota na balada, o que eles costumam fazer é ir na gordinha, conquistá-la e assim conseguir as amigas dela, mais bonitas e mais magras. Até aí tudo bem, nada foi diferente do normal, mas houve um comentário que a gordinha está ali junto com as amigas não porque é querida e sim porque ela está no comando para os rapazes se darem bem com as outras amigas dela e também para dar carona ao interessado. 
Ou seja: ela não consegue ser amiga das garotas que estão na companhia delas, na cabeça oca deles, elas só estão ali por interesse em se dar bem às custas da coitada, como eles. Será verdade isso? Que preconceito besta... Eu estou por fora, na minha época de namoros eu era muito magra e não tinha esse tipo de ideia doente, ser amiga de pessoas com mais peso para aparecer às custas da companhia delas.
Rede Record, um puxão de orelhas nesses camaradas de  papo preconceituoso, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!