quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Projeto Emagrecer - A coisa é séria! ALERTA GERAL

Bom dia para nós, saúde sempre, é o que mais desejo a todos.
Eu não consigo ficar quieta, meus dedos querem "falarrrrrrr"!! Não dá para ficar quieta quando tem muita gente na internet que por falta de conhecimento, de experiência, pode cair nas "garras do lobo" de bobeira.

Então, vou começar a destrinchar a coisa, para ficar MUITO clara a situação que eu vi e que com certeza muita gente viu, vê ou verá. É o seguinte, tem gente patrocinada (MUITA GENTE) que fazem os vídeos indicando esse ou aquele "milagre", tipo: remédio para emagrecer, etc e tals, por estar vinculado a essa ou àquela empresa de uns tempos para cá, digamos assim. Só tem o seguinte, não caiam nessa conversa e procurem ver os vídeos anteriores dessa mesma pessoa, bem lá no início, preste muita atenção, você vai ver que tudo o que essa pessoa conquistou foi com garra, perseverança, foco e não com esse ou aquele "milagre atual a que está tentando induzir as pessoas a usarem".
Por isso eu digo: não usem a definição dieta em nada, pois dieta começa e acaba logo, então use e abuse da reeducação alimentar, que você de antemão vai ter consciência de que é para sempre, tipo tudo ou nada. Emagrecer só precisa disso, use a paciência para controlar a ansiedade de emagrecer rápido, veja eu, tenho de tirar de minha pessoa uma outra, ainda por cima gorda, pois meu peso já ultrapassou geral e nem por isso estou em pânico.
Então é isso, por um cachê, por mais de um cachê, se oferece qualquer coisa para que o povo compre, cuidado, remédio não é a melhor saída na maioria das vezes.
UM ABRAÇO, FIQUEM COM DEUS, PAZ A TODOS!




3 comentários:

  1. Pelas suas palvaras vejo que esta determinada a elimionar esses quiloe e pode ter certeza que vc vai conseguir, não importa o tempo o importante é saber que vc vai chegar la, estava exatamente com 100quilos em apenas 1.55 de alt e consegui eliminar 32.500 falta uns 11quilos e com paciencia eu chego e vc pode acreditar que consiguirá também esta no caminho certo, da uma passada no meu blog, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Simone, vc está a um passo de sua maior conquista, que otimo! Irei no seu blog sim, com certeza, obrigada por vir me visitar, sempre é bem-vinda. Eu chegarei lá também, Deus quer, estou nessa pra perder kkkkkkkkk vê só como são as coisas! Beijooooo!! (Aqui é a ALDA, eu não consegui colocar a resposta dentro de meu próprio blog, vê que coisa!)

      Excluir
  2. Conseguiiiiiii, nem sei como, mas consegui!

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!