segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma saída estratégica para o Natal e Ano Novo!

Bom dia, gente!
Para começar, vamos falar desde já das festas de fim de ano? Para aqueles que vão sair, boa sorte, mas para aqueles que vão ficar em casa, não vai fazer festa, vai ficar tranquilo esperando as horas passarem curtindo a família e vão ter de "agitar" uns comes-e-bebes, sem poder passar daquele limite que nos impomos, ou passar somente um pouquinho, tenho A DICA:

Fazer comida para poucos, comer na véspera e no dia seguinte, sempre se passa na quantidade certa, ou seja, sempre sobra para ir comendo durante a semana... Quem está de reeducação alimentar é um verdadeiro "suicídio alimentar", não é? Sobremesas então, como sobram! Comidas calóricas é só o que existe, e a gente fica louca, sem poder resistir, é muita tentação junta e depois sofremos as consequências; eu vou fazer diferente! Ah, esse ano pela primeira vez não vou fazer comida nenhuma nem no Natal nem no Ano Novo, não estou com nada planejado para receber até o momento e se aparecer alguém vai curtir como eu: comida bonita, de festa, mas no limite, encomenda básica em restaurante, monta-se a mesa, come-se o que está ali e pouco sobra, ou seja, "gordice" a menos, hehehehe...

A quem vai receber, não vejo saída, desejo boa sorte e garra para não pisar muito na bola, afinal é triste a gente ver que não conseguiu mover o ponteiro da balança para menos.

Apresentei a minha saída e a sua, qual será? Beijo a quem sempre está por aqui, boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!