segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reeducação Alimentar - novidades boas!

Boa tarde, nesta quarta-feira, depois de amanhã, estarei postando um novo vídeo, colocando todos a par de como anda meu peso atual, o que perdi ou peguei de volta, etc... Isso é coisa normal, o diferente virá depois, pois tomei uma decisão: estou criando metas a partir de quarta, após a pesagem e vídeo postado no youtube. A meta é a seguinte: ELIMINAR 1 KG POR SEMANA no mínimo; difícil, porém realizável e vou tentar, se em uma semana eu não conseguir, passo a bola para a semana seguinte, começando do zero toda quarta-feira. Dei muito mole nos últimos dias, mas percebo que estou me fortalecendo contra o que me pode fazer mal, já fiz coisas que antes de entrar para a reeducação alimentar jamais faria, mas nem morta, imagine viva! Exemplos? Já deixei doce na geladeira para o próximo, quando seria meu; já joguei uma lata de leite condensado fora (tava igual doce de leite, para recheio de bolo, imagina a tentação) e a última evitei que um bolo entrasse pela minha porta adentro (se eu iria rejeitar? Só Deus sabe, mas para não acontecer enganos, não entrou em minha casa mesmo); e para finalizar com chave de ouro, já avisei e tem dado muito certo, se querem me dar algo tipo assim diferente, se é calórico, comam na rua, passem em um lugar qualquer e comprem água de coco, pronto! Confesso que já ganhei alguns copos de água de coco, que gostosoooooooooooooo! Eu adoro demais e não me engorda, tem coisa melhor?
Fiquem com Deus todos que vem por aqui, um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!