sábado, 24 de novembro de 2012

Reeducação Alimentar - Por que as mãos incham ao fazer exercícios?

Eu era praticamente, há uns 5 meses atrás, totalmente sedentária, devido a meu serviço, às minhas tarefas caseiras, ao meu comodismo, para esclarecer bemmmmm melhor. Daí observei que ao ir em qualquer lugar, até mesmo no supermercado que fica praticamente ao lado de minha residência, minhas mãos inchavam e muito! Todo e qualquer esforço físico resultava nisso; por acaso ao ver um vídeo hoje, ouvi e vi falar sobre isso, percebi que simplesmente tem um certo tempo já, que sumiu esse inchaço, é coisa que não acontece mais, em nenhum momento. OBS: esse inchaço sumiu porque eu passei a fazer atividades físicas, primeiro na academia, logo depois não frequentei mais, fiquei apenas com as caminhadas, de segunda a sexta-feira e desde há dois meses atrás passaram a ser diárias, o que me ajudou muito mais nessa empreitada.
Por que acontece esse inchaço? Pode ser problema cardíaco, mas pode ser também por problema de circulação, o que era meu caso. Então ao perceber isso e continuar da mesma forma, procure um médico para que não haja engano.
Beijinhos a todos, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!