sábado, 3 de novembro de 2012

Reeducação Alimentar - Mês concluído!

Início 03/10/2012 - Término 03/11/2012 =  5,1 kg eliminados! 

Bom dia! Com alegria, afinal de contas, retirar 5,1 kg do corpo para quem nunca conseguiu essa façanha, é o verdadeiro milagre e me mostra que estou no caminho certo! E viva eu, minha perseverança, minha guerra comigo mesma para não deixar a peteca cair, minha garra! É um nada diante do que tenho ainda de eliminar, mas é um graaaaaaaaaaaaaande começo. Desistir? Nem!! Dia 03/12 de novo estarei aqui fazendo o balanço do mês, Deus quer!
Beijo para todos, agradeço sempre a força de quem comenta, seja aqui ou no youtube, sem vocês eu não sou ninguém. Bom fim de semana para nós.

A foto não ficou lá essas coisas, mas eu estava com pressa e vai assim mesmo, para vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!