terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amanhã é O DIA!

Bom dia! Estou com medo, vou confessar. Alguns dias sem me pesar e estou com medo do que vou encarar, pois a importância da eliminação de peso é demais para nós, pobres mortais! Daí a gente pensa: e se nada perdi? Como vou encarar isso? Ás vezes a gente pensa que está agindo certo e na realidade estamos é contribuindo para uns gramas a mais, o que é visto na hora de encarar a balança. Bom, eu nem deveria estar me pesando, alguns meses atrás chegar perto de qualquer balança que fosse era como chegar perto do diabo, eu não tinha a menor coragem de procurar saber o que eu estava fazendo comigo mesmo! Então meu medo de agora é muito inferior ao do passado, graças a Deus. Durante a semana eu vi que estava indo bem, mas como a semana passada, no dia de ver para crer eu fiquei feliz por um lado, mas por outro me decepcionei porque havia ganho uns gramas indesejados naquela altura do campeonato; minha sorte é que mesmo assim a perda foi maior que o aumento na balança.
Então tá, com ou sem aflição, amanhã estarei aqui, postando meu peso atualíssimo, seja lá qual for, se por acaso a balança me mostrar que estou na mesma, bola pra frente, eu não vou desistir, sou mais forte, minha meta não é somente essa, eu enxergo lá na frente meu sucesso e não é um baque de hoje que vai me derrubar de vez não. Para quem fica, para quem vem sempre me visitar, um carinho! Bjs.

"Nenhuma pessoa deve perder a esperança de progredir mais, julgando-se incapaz." Masaharo Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!