domingo, 7 de outubro de 2012

Minha luta contra a balança!

Bom dia! Continuando aqui meus devaneios diários, falando sobre essa novidade na minha vida, digo novidade do jeito que estou fazendo, pois tentativas já fiz muitas no passado e nada deu certo. Só que dessa vez é pra valer e não vou desistir.
A novidade é que eu pequei pela curiosidade, ontem, após dar minha caminhada, resolvi me pesar, afinal estava curiosa, ansiosa, afinal se eu tivesse perdido 400 grs? Seria o máximo, não? Então, lá fui eu, me pesar e... não perdi os 400 grs, eu perdi 3 kg! Do dia 3 desse mês até ontem, 3 kg perdidos! Imaginem como fiquei? Repeti 3 vezes a façanha e nada mudou, era aquilo mesmo que a balança mostrava... Alegria, felicidade tamanha, vocês não têm idéia! 
Mas... Fiquei com medo de me pesar de novo, medo que fosse um engano e eu iria ficar triste... Lógico que hoje aproveitei minha caminhada diária para ir votar, uma boa oportunidade para unir o útil ao agradável! Só que eu, mesmo com medo, logo após o café da manhã de 610 calorias (foi reforçado mesmo!) fui me pesar: se por acaso aumentou a culpa é do café da manhã e eu não ficaria tão afetada, certo? Pois bem, de barriga cheia como se NÃO deve (hehehehe) lá fui eu... E a balança deu o mesmo peso de ontem! Ahhhhh sabe a felicidade??? Ela está comigo e não me largaaaaaaaa!! 
E vou continuar a luta, SEM REMÉDIO, apenas com minha força de vontade e REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, controlando tudo o que como, não passando do meu limite, eu chego lá, Deus quer! Não postarei meu peso de hoje, somente uma vez por semana o farei, então quarta-feira sua linda, chegue logo que eu quero lhe usar! ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!