quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deus está comigo, me dando forças.

Às vezes a gente quer deixar o tempo passar, deixar tudo como está para não ter trabalho nenhum com nada... É como estou hoje; sem ânimo, sem lenço, sem documento... Só para ficar legal tive uma baita cãibra de madrugada na perna direita que para andar está difícil! Ou seja, caminhada hoje impossível: para quem está com preguiça é unir o inútil ao desagradável, sei que mais tarde meu subconsciente vai me castigar psicologicamente.
Preciso eliminar todas as tentações de geladeira, o que é mais fácil, difícil é o que está fora dela, que com certeza vai ficar por aqui até eu aos poucos ir consumindo sem me comprometer o tanto (que medo).
Bom dia para nós, que nosso feriadão nos traga muitas alegrias e sorte! Um abracinho carinhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!