sábado, 13 de outubro de 2012

Projeto Emagrecer - 3ª parte

Boa tarde! Mudança apenas no título, ok? Estou aqui para dizer como estou, a quantas ando, o que ando fazendo de errado ou certo, divagando sobre minha pessoa hehehehe...
Para começar estou maravilhosamente bem (é possível? sim, é, afinal desde há muito tempo convivo com meu corpo como está e não me maltrato psicologicamente com isso), continuando com minha reeducação alimentar firme e forte, ontem dei uma saída, não sou de ferro, fui almoçar fora e eu estava psicologicamente afetada, achando que eu não iria resistir às tentações... Engano meu, eu estava com fome mesmo, fui para encarar a realidade, ou dava ou descia e... 
O pedido foi costela no bafo! Acompanhada de arroz cozido com brócolis e batata. Todas as tentações estavam ali, à minha frente, só escapava o arroz e as folhas de alface que enfeitavam a costela! Comi de tudo, meu pecado maior foi ter comido as gordurinhas da carne, mas eu estava ali para isso, só que com uma grande diferença: quantidade bemmmmmmmmmm menor que eu costumava encarar em tudo que comi e a antiga e gostosa coca-cola foi substituída por suco de laranja e só! 
Não feliz em terminar o almoço da melhor forma possível me sentido muito bem alimentada e sem transtorno da gula, o local onde fui é bem perto de minha casa, só que resolvi fazer a digestão com uma caminhada de meia hora até em casa, ou seja, estiquei o caminho de volta para que meu corpo não sofresse as consequências de um mínimo sequer de minhas tentações por menores que fossem. Resultado? Vi na minha balança hoje, se estou feliz? Demais! 
Beijos a todos, a qualquer hora volto! E vale dizer: não vou desistir, jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!