quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vitória contra a balança!

É pouco, mas para quem só ganhava peso e não perdia, eliminar o que eliminei em uma semana posso dizer que foi o máximo! 
Continuarei somente na RA e fazendo minhas caminhadas diárias, esperando minha vitória de cada semana, sem fraquejar se Deus quiser. E se eu resolver por acaso voltar ao caminho errado, antes irei assistir muitos vídeos sobre o assunto, para que eu pense milhares de vezes, porque incentivo é o que não falta no youtube e com certeza saberei seguir em frente.
Farei meu segundo vídeo, aproveitando para falar sobre o meu engano no video anterior, onde eu disse que ganhei 4 quilos em 2 semanas, na realidade eu quis dizer 2 meses, por favor, desculpem a falha.
Bom, agora irei tomar meu café da manhã, um abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!