quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projeto Emagrecer - GRANDES DICAS!

Bom dia, tenho pouca coisa a dizer hoje, mas bastante valiosas, principalmente para quem não tem muito tempo de pesquisar ou nem mesmo tem a noção do que quer encontrar, sobre controle de peso, reeducação alimentar, etc, etc, etc...
Antes de começar tudo isso eu saí lendo muito, assistindo muitos vídeos, sobre tudo o que me falava em alimentação correta para emagrecer, mas faltava algo, tipo uma base concreta, um ponto de saída e adivinhem o que achei? Não vou discriminar sites aqui, mesmo porque existem vários que abordam o mesmo assunto, então todos tem várias oportunidades de ter essa mesma noção que eu tive sobre como perder peso, sabendo exatamente tudo o que fazer a partir do zero.
Vou dar A DICA: procure no google COMO CALCULAR A NECESSIDADE CALÓRICA POR DIA, CALCULADORA DE CALORIAS, COMO CALCULAR GASTO CALÓRICO, dessa forma vc vai saber exatamente quanto consome e vai ter a total noção do que deve fazer para eliminar os quilos indesejados!
Foi a partir daí, dessa base, que eu soube exatamente o que fazer, então fui em frente! Espero muito ter ajudado alguém, foi essa a verdadeira intenção, às vezes estamos meio sem noção, sem saber por onde começar, ou começou e está meio perdido, e pode se preparar muito bem a partir daí. Beijo em todos que vem por aqui me visitar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!