terça-feira, 16 de outubro de 2012

Projeto Emagrecer - Meu dia a dia

Bom dia! Nada como amanhecer, fazer a caminhada diária de 30 minutos, sentir que começou o dia bem, já com uma parte do dever cumprido, porque não é fácil acostumar e tem de se agir na base do empurrão: subconsciente age nesses momentos que é uma beleza ( se você estiver lendo isso, tente, para ver!), não tem  melhor! Daí vou no automático, quando me vejo com preguiça de novo, já estou na rua dando meus passinhos básicos e não volto nem que a vaca tussa! #ficadica para quem quiser.
Tomei meu café da manhã, sem restrições, contando as calorias como sempre para ter uma base do que estou ingerindo e estou pronta para meu dia feliz.
À minha amiga que está preocupada comigo, fique tranquila, eu não estou doente, não tenho problema nenhum, diabetes, nada, antes de começar minha reeducação alimentar estive no nutricionista, onde vários exames foram feitos, eu até esperava pelo menos pressão alta, o que não foi detectado, já fui pela segunda vez e continuarei indo, para que nada fuja do meu controle e eu não tome conhecimento, pois ter um acompanhamento é necessário demais. Obrigada, minha amiga, por tudo isso que você significa para mim!

Agradeço a todos a atenção, amanhã é o dia de pesagem, de mais um vídeo, um abraço a todos! Vale lembrar que estou fazendo tudo isso, me expondo tanto, porque vi vários vídeos ótimos, maravilhosos, de dicas e idéias sobre emagrecimento, pessoas que incentivam porque perderam peso seja com cirurgia ou dieta ou reeducação alimentar, mas poucos são os que fazem isso tudo ao mesmo tempo, tipo a cada semana se mostra como está, o peso, etc, a maioria é de pessoas que já conseguiram o resultado positivo, está em perfeitas condições físicas, outros já até fizeram a cirurgia de estética para retirada do excesso e tem também a maioria que tem pouco peso a perder, no máximo 10 quilos, por aí, mesmo assim só faz o vídeo depois de tudo pronto. É como receita de bolo, é bom ver o passo a passo, acompanhar a diferença constante, a semana que nada se conseguiu, a garra para a semana seguinte, e assim por diante. 

Sei que de toda forma é difícil, pois quem faz a cirurgia também tem de se acostumar com a nova alimentação, quem perde 10 ou 100 quilos é a mesma situação, apenas corta-se através da cirurgia um certo tempo de transição, adianta-se algumas coisas, só que o resultado é o mesmo, deixar de comer gulodices e ter a nova maneira de viver. Como eu não tenho condição financeira de fazer uma cirurgia dessas, vou aos poucos e sempre, chegarei lá, Deus quer!

Beijoooooooooooo a todos, com carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!