terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha guerra contra a balança cont.!

Bom dia! De volta, para falar daquilo que me preenche os dias: minha guerra conta as calorias. Antes de mais nada, procurei entender através da internet a perda de peso rápida que comentei logo no início, e vi que é muito comum acontecer, o corpo está acostumado a receber uma quantidade grande de calorias e repentinamente isso é cortado, então essa é a reação do corpo imediatamente, eliminar gordura excessiva nos primeiros dias; foi o que me aconteceu, como em todos que fazem dieta, reeducação alimentar, etc, etc, etc.
Após isso a perda de peso ideal é de meio quilo a a um quilo por semana em média, então eu já estou consciente de que terei muita paciência para seguir em frente, e aviso logo, NÃO VOU PISAR NA JACA, por mais que tudo à minha volta grite o contrário: os chamados são muitos, a mente pede, implora, quem está à minha volta chama para sair, pra quê? Comer, comer, comer; já disse quase meia dúzia de "não" e assim continuarei hehehe...
Vale lembrar que eu não estou fazendo dieta em hipótese alguma, isso já fiz trilhões de vezes e de nada adiantou; se a reeducação alimentar não der certo, paro tudo, pois fazer cirurgia não posso, minha condição financeira não me permite sequer sonhar com isso e estarei sem saída realmente. 
Beijo grande em quem veio por aqui, em quem torce por mim, só tenho a agradecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!