sábado, 6 de outubro de 2012

Começando... Minha guerra contra a balança!

Boa tarde! Estou começando uma coisa que muita gente faz, eu também já fiz anteriormente só que nunca tão pé no chão, tão firme e decidida, tão cheia de base como agora. Tenho consciência de que é muito difícil não somente começar como continuar, só que dessa vez é pra valer custe o que custar.
Não quero em hipótese alguma fazer dieta milagrosa, dieta disso ou daquilo, jamais, pois sei o quanto eu consegui de quilos a mais com isso: nunca tem fim e nunca seguimos em frente e quando paramos a busca por saciar a necessidade psicológica é tanta que o efeito é exatamente o contrário do que desejamos. 
A minha dica principal é a seguinte: procure uma tabela de calorias para contar o que você ingere por dia. É a partir daí o começo. Se informe de como cortar calorias e perder peso. Pronto, é essa minha bagagem, além de uma caminhada de meia hora diária. Aqui sempre, toda semana, postarei minha última pesagem, quer eu ganhe ou perca, sem restrições, sem vergonha, pois foi a vergonha que me ajudou muito a estar onde estou e vou conseguir sair agora, sem chance de volta. 
Se por acaso acontecer uma recaída, verei o saldo na balança. É normal, sou um ser humano, mas permanecer jamais, farei de tudo para dar a volta por cima. 
Aqui está meu início: foto tirada dia 03/10/2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!