sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Barraco com Denise Rocha!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Está no fim A Fazenda 6 e ainda pega fogo o relacionamento entre os peões restantes, coisa que nunca aconteceu antes! Até a ultima Fazenda, ao restar cinco ou seis pessoas, já não havia motivos ou curiosidades para se saber a quantas andava a situação por lá, quanta diferença, hein!

Denise Rocha deu o que falar desde o início, todo mundo achou que ela ia sair muito cedo do programa, o que não aconteceu e ela foi ganhando forças, muito verdadeira, muito justa, muito na dela, muito sem experiência em deveres do lar: esse último motivo rende altas confusões até agora, pasmem!

E Denise Rocha não revidava, apenas respondia os maus tratos dirigidos a ela, palavras de baixo calão de todos os lados, principalmente de alguém que se considera e tem a forma de HOMEM. Cansou e com razão, até eu tinha impulsos de dar certas respostas a Marcos Oliver, para colocá-lo no seu lugar, mas também trabalhando no que ele trabalha, não é de se esperar muito diferente, não é?

Hoje Denise responde com palavras e atos, o que está deixando gente de cabelo em pé: mas queriam o que? Ela aguentou muito, está certa, tem de se mexer e começar a irritar, pois imagino o quanto ela teve vontade de agir e ficava na dela, enquanto era pisoteada por todos, e ainda é! 


Aguenta, Denise, tinha três pessoas aí ontem que eu era torcedora incondicional, hoje tem duas, inclusive uma te maltrata também, infelizmente, mas eu torço por você e Bárbara, ela principalmente por causa da mãe dela, mas por você eu torço por ser quem é, acima de tudo digna e verdadeira, do começo ao fim do programa, então que vença a melhor para o público!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!