domingo, 15 de setembro de 2013

A Fazenda 6 - Confusão quase acaba em pancadaria! E a roça se formou!

A Fazenda 6 - Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha estão na roça!

E a roça está formada, de novo os votos aconteceram embaixo de muita discussão, onde a Andressa Urach na vez dela falar é preciso Britto Jr. mandar parar, onde ela fala o que quer e para quem quer e não aceita que ninguém mais abra a boca para dizer sequer uma palavra sobre ela, pois não deixa que escute o que dizem, falando ao mesmo tempo e mais alto, para que o povo vote a favor dessa infeliz.

Denise Rocha tentou expor as verdades mas quase não conseguiu, mas uma coisa é muito certa: o pessoal não é bobo e não vai votar errado, pelo menos acredito que não.

Boca de Pato, como diz a Denise Rocha, deveria calar mais e cuidar o mais breve possível do botox barato que o corpo engole e deixa a boca horrorosa, deveria até colocar algo tampando aquilo, pois nem parece com uma boca, de tão esquisita.




Yani de Simone, faça menos para conquistar a galera do seu meio, pois colada a essa coisa ruim aí você está se queimando, já está fedendo, #ficadica.

Mateus Verdelho e Gominho são o que eu mais gosto: perfeitos, humildes, sabem dar as costas para as pessoas certas nas melhores horas, não percebe quem não quer, não é, Andressa Urach? Tenho pena... ou NÃO!

Marcos Oliver se perdeu como o síndico de A Fazenda 6 e está correndo um sério risco de se perder no final... Assim espero! 

Bárbara Evans, tem uma doce mãe, Monique Evans, e traz nas costas esse bem-querer e o mundo te abraça e te quer bem, ganhando ou não A Fazenda 6, é uma vencedora e tem um bom futuro pela frente.


Força. garra e fé!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!